Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Casos de Família - Casos
19/11/2010 / Brigas em família

`Quero que meus pais deixem de ser inimigos - parte 2´

David tem dezoito anos e é filho de Ezequiel e Elisa. Conta que seus pais sempre brigaram todos os dias por diversos motivos. O principal, segundo ele, é quando sua mãe sai sem dar satisfação. Por isso, ele acha que Elisa deveria sair um pouco menos, enquanto Ezequiel deveria entender mais o lado dela.
Por sua vez, Elisa diz que está amigada com Ezequiel há vinte e cinco anos e fala que, em todo esse tempo, ele sempre foi ruim. Se acha o dono dela, é autoritário e muito agressivo. Ela declara que não pode nem sair para trabalhar porque, quando sai, seu marido fica falando que ela foi arranjar homem na rua. Além disso, Elisa diz que a vizinhança toda escuta as brigas do casal, pois David faz questão de “lavar a roupa suja” no meio da rua. Sendo assim, ela afirma que ainda está com Antonio por dó, pois ele é louco e tem problemas de saúde. Senão, diz que já teria saído de casa há anos.
Ezequiel diz abertamente que acha sua esposa ridícula. Conta que no mesmo dia em que se conheceram, ela já ficava de olho em outros rapazes. Atualmente, ele diz que não gosta do jeito dela ser simpática com as pessoas, pois cumprimenta a todos com beijo no rosto. Por isso, Ezequiel fala que, por ela ser mais nova que ele, deve respeitá-lo sendo mais fria com os outros e dizendo aonde está indo quando sai de casa. Questionado sobre uma possível separação, Ezequiel diz que isso não seria possível porque ele investiu a vida inteira nesse relacionamento e não quer que acabe de uma hora para outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário