Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Saiba porque Christina Rocha virou apresentadora do ”Casos de Família”.




Christina Rocha não ia ser a escolhida para ser a apresentadora do Casos de Família.
A escolha estava pelo nome de Olga Bongiovanni, que não tinha renovado o contrato com a RedeTV, certa de que iria ser a apresentadora do Casos de Família.
Esta garantia era bancada pelo então diretor do programa, Galvão França, que tinha dito a Olga que era ela o nome a ser escolhido.
Nesta época estava no Brasil um funcionário da emissora que é dona do Casos de Família, que se chamava Rafael Bello, e que era peça importante na escolha da contratada.
Galvão França já tinha mostrado para Rafael Bello que a pessoa certa era Olga Bongiovanni, pela postura de palco, histórico de TV e carisma, isto tudo dito por Galvão França a Refael Bello.
Eis que alguém descobriu esta conversa entre Galvão França e Rafael Bello e contou pra Christina Rocha o que estava acontecendo nos bastidores da escolha da apresentadora do Casos de Família.
E antes que Galvão França e Bello dessem por terminada a escolha, com carimbo da Televisa e tudo mais, coisa que se acontecesse nada mais mudaria, Christina Rocha teve tempo de correr nos bastidores do SBT, ex-cunhada que era de Silvio Santos e de forma bem articulada mudou o jogo em três dias.
O que aconteceu é que Olga Bongiovanni ficou sem o contrato do SBT e sem o da RedeTV.
E Christina Rocha, por ter sido alertada a tempo por uma pessoa sobre o que estava acontecendo foi a escolhida para ser a apresentadora do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário