Enquanto se prepara para encarnar a Bruxa do 71 no episódio especial de Chaves gravado pelo SBT, Christina Rocha se diverte e diz que vai entrar na brincadeira.
- Eu aceitei o convite na hora, mas não sei se queriam dizer alguma coisa quando me chamaram para ser a Bruxa [risos]. Só que eu acho ela mais sensual que as outras. Ela é um vulcão escondido! A Bruxa tem o maior tesão no Madruga!
O episódio especial será exibida na sexta-feira (19) e faz parte da comemoração de 30 anos da emissora. Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega, Lívia Andrade e atores de A Praça É Nossa também estão no elenco.
No momento em que Christina entra no estúdio caracterizada de Dona Clotilde, o restante do elenco explode em gritos e risadas.
No comando do Casos de Família (SBT), Christina se orgulha da carreira de 24 anos na emissora, diz que inaugurou o SBT e que está em seu melhor momento.
- Eu estou em um momento muito especial da minha vida, consegui furar certos bloqueios, talvez esteja na melhor fase da minha vida. Eu tenho compromisso comiga mesma.
A apresentadora que se considera “cria do SBT” diz que grava três programas de uma única vez, não desacelera nem para comer, só muda a roupa de um para outro.
- No Casos eu posso fazer o que nunca fiz na TV que é ser eu mesma. Dou meus conselhos, minhas opiniões.
Christina – que por causa do programa da década de 1990 ainda ouve nas ruas o “Alô, Christina” – diz que sempre foi conciliadora, e que só uma vez um dos participantes de seu programa saiu nervoso.
- Era um cara que batia na mulher e queri bater na mulher lá. Eu expulsei ele do meu programa e então ele quis bater em todo mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário