Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Eu não me troco por duas de vinte."

20/5/2011 / Comportamento 
"Eu não me troco por duas de vinte."
Dete está separada há quatro meses. Diz que mandou o marido embora para não ter mais que lavar cueca. Hoje, ela afirma que quer ser livre, leve e solta. Gosta de sair e não troca uma balada por nada. Porém, os quatro filhos de Dete a criticam, pois, segundo ela, dizem que ela deveria ficar em casa fazendo tricô ao invés de sair para beber.

Vera é amiga de Dete há vinte anos e, apesar de estar casada, sai com a amiga. Vai ao bar para dançar, beber e se divertir. Ela conta que sua filha Michele também acha que ela já passou da idade de sair, porém Vera não se importa com esse tipo de comentário e fala que quer mais é ser feliz.
Michele é da opinião de que, se casou, a pessoa tem que ficar em casa. Por isso acha que sua mãe não tem mais idade para sair. Ela exemplifica e diz que, em seu caso, deixou de sair depois que se casou e ainda mais depois que teve um filho.

Carina é outra amiga de Dete, também das antigas. Ela conta que tem muitos namorados e que faz bastante sucesso na balada. Além disso, revela que já namorou um amigo de seu filho e afirma, com convicção, que os meninos preferem as mulheres mais velhas.
Vanessa é amiga de Michele e tem a mesma opinião que ela. Acha que Vera, assim como Dete e Carina, não está mais na idade de sair para a balada. Ela diz que a mulher depois dos 35 anos tem que ficar em casa cuidando dos afazeres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário