Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Casos de Família - Casos

30/3/2011 / Estilo de vida 
"Não existe privacidade no meu casamento."
Aline está amigada com Enivaldo há um ano e tem uma filha de dez anos, de outro relacionamento. Ela mora com mais vinte pessoas em uma casa de apenas quatro cômodos. Em seu quarto, dormem ela, o marido e a sogra. Com apenas essa descrição já dá para perceber  por que Aline está reclamando tanto de seu casamento. Ela diz que às vezes quer ter um momento para conversar a sós com Enivaldo, mas nunca consegue. Fala que é só fechar a porta do quarto que as pessoas começam a entrar. Além disso, reclama que a casa está sempre uma bagunça.

Enivaldo concorda que está difícil morar naquela casa. Diz que lá não tem como fazer amor, namorar e ter conversas em particular. Quer mudar-se o mais rápido possível, porém ainda não conseguiu poupar dinheiro suficiente.

Jussiara é irmã de Enivaldo e mora com o casal. Diz que não suporta conviver com Aline porque ela é folgada e maltrata sua filha mais nova. Jussiara também fala que os dois não sabem se comportar em casa e os provoca, dizendo que, se quiserem privacidade, devem procurar um motel para morar.

terça-feira, 29 de março de 2011

28/3/2011 / Comportamento

"Deixe de ser viúva e arrume outro homem."

Casos de Família - Casos
Fabiana é filha de Delenice. As duas moram perto uma da outra, mas Fabiana reclama que sua mãe não a visita nunca, assim como não visita seus quatro irmãos. Ela diz que Delenice só pensa em ficar em casa e que não faz nada para se divertir.

Delenice, que está viúva há doze anos, diz que só não vai mais à casa dos filhos porque não tem carro e depende de carona para ir.  Porém, ela defende a ideia de que, como já está com cinquenta e um anos, seus filhos e seus amigos que deveriam ir a sua casa, e não o contrário.

Suzan é nora de Delenice e tem três filhos. Ela conta que seus filhos vivem reclamando de saudades da avó, que não vai visitá-los nunca. Além disso, Suzan diz que Delenice deveria passear mais, até mesmo para se divertir, pois está viúva há doze anos e não tem mais por que ficar em casa se lamentando.
''JURO MINHA QUERIDA , QUE VOU TE ENCONTRA''
Casos de Família - Casos


                                                                                                  
Marieli e Gracieli há 30 anos não veem a mãe delas.                                                                                      Hoje no palco do programa a família se reencontrou em uma emocionante surpresa!

sexta-feira, 18 de março de 2011

 
O Casos de Familia, exibido à tarde no SBT, sofre muito com a concorrência de Band e Record no horário, e apesar de marcar boa audiência, às vezes fecha até em 4º lugar.

Mas parece que os momentos de comer poeira acabaram, essa semana, o programa comandado por Christina Rocha, alcançou diversas vezes a vice-liderança.

As famílias como sempre discutiram incansavelmente no programa, e isso atrai o público, ao mesmo tempo ensina algumas coisas, entretem e diverte o telespectador, que não segura a risada com algumas pessoas que vão ao programa.
O SBT ano passado teve serios problemas com o horário, já que o B.O. e o próprio Casos de Família geralmente fracassavam, chegando a ficar até em 5º lugar.

Mas isso não queria dizer que os programas eram ruins, e sim porque a concorrência era realmente muito grande, o Brasil Urgente, por exemplo, estava em ótima fase, com picos próximos dos 10 pontos.

Um grande fator que possa explicar a vice isolada do programa de Christina Rocha, seria também as reprises do Chris na Record, já que o mesmo episodio às vezes é exibido 3 vezes na mesma semana, isso deixa até mesmo os fãs da série bastante irritados, já que o repertório praticamente nunca muda, e quem ganha isso é o SBT, que xcom um programa bem humorado, e divertido, ganha os telespectadores.
A Band também não segura mais o SBT como antes no horário, o Brasil Urgente não tem passado dos 5 pontos.
O SBT com certeza vai fazer, ou melhor, já está fazendo de tudo para consgeuir manter a audiência, que conseguiu na 5ª feira 5.5 de média com picos de 7.
O SBT precisa SIM fazer de tudo para manter os índices e espalhá-lo para o Cinema em Casa, que vem logo depois do Casos de Família. Uma boa jogada seria colocar só filmes de sucesso no cinema e inéditos, que sempre prendem a atenção do telespectador.
Vamos acompanhar essa guerra do IBOPE à tarde, e vamos torcer ara que o SBT siga se dando bem.

Oq Nois Fãs senti por vc Chris.


 


Sou Fã do seu jeito
Sou Fã da sua roupa
Sou Fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou Fã dos teus olhos
Sou Fã sem medida
Sou Fã n° 1 e com você
Sou Fã da vida

Eternooo...Nois AMAMOS vC!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Caso de Família volta a crescer na audiência


Nessa Quarta-Feira o Casos de Família ficou em segundo lugar de audiência e os telespectadores assistiram Christina Rocha virar uma fera com um convidado pra lá de polêmico.
O programa que apresentava homens brutos teve como um dos casos um marido que chegou a ameaçar a esposa no próprio palco. A companheira do ‘dito cujo’ deixou o palco e após vaias da platéia ele mesmo deixou a atração berrando com a platéia. Christina não se segurou e no momento em que o polêmico homem deixou o estúdio ela disse aos berros “vá procurar alguém do seu tamanho para bater!”.
Barracos a parte, o Casos de Família cravou 5,4 pontos de média segundo dados prévios do Ibope na grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo marcou 14,6, a Recorc 4,8 e a Band 4,7


quinta-feira, 10 de março de 2011

9/3/2011 / Amizade

`Minha melhor amiga me traiu.´

Casos de Família - Casos
Julia está amigada há quatro anos e tem três filhos. Ela conta que conheceu Aline há dois anos e que, em pouco tempo, se tornaram melhores amigas. Faziam tudo juntas e se viam todos os dias para conversar. Entretanto, Julia lamenta que, de uns meses para cá, sua amizade com Aline já não é mais a mesma. Certo dia, as amigas saíram para passear no parque e Julia encontrou um colega. Os dois se cumprimentaram com um beijo no rosto, mas Aline achou que o contato foi muito além de um simples cumprimento e contou para o marido de Julia. Depois disso, elas começaram a brigar muito e hoje não se falam como antes.
Por sua vez, Aline está amigada há quatro anos e não tem filhos. Ela declara que Julia sempre foi muito assanhada, pois é casada e tem filhos, mas só usa roupas curtas e se mete nas brincadeiras dos outros. Por isso, não se arrepende de ter contado o que realmente aconteceu aquele dia no parque, pois jura que a viu beijando o colega na boca.
Patricia é amiga das duas e apoia Aline. Diz que Julia nem parece uma mulher casada, pois sai com roupas curtas, deixa os filhos com o marido para poder sair e cumprimenta todo mundo que vê na rua, mesmo se o marido dela não conhece ou desgosta.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Segunda | 07 de março
“Chega! O que tanto faz no computador?”

Terça | 08 de março
“Estou “por aqui” com sua bola.”

Quarta | 09 de março
“Minha melhor amiga me traiu” 

Quinta | 10 de março
“Meus pais nunca me viram transformados.” 

Sexta | 11 de março
“Não ficarei tranquilo até te encontrar.”

Casos de Família vai ao ar de segunda a sexta, às 16h30, no SBT!

terça-feira, 8 de março de 2011

''Ás vezes eu até peco pela fraqueza'', dis Christina Rocha



A partir desta terça-feira, 1º de março, Christina Rocha está de volta no comando do Casos de Família.

Christina, que está acostumada a receber no programa convidados para falar sobre os mais diversos temas, revelou ao site do SBT em qual assunto se encaixaria como uma convidada da atração: “Vários, de dar furo, de alegria... Eu estou em todas. Só não estaria em de mulher “chifruda” porque se fui chifrada eu não sei; com certeza não estaria em de mulher que apanha de homem, em mulher traída que continua com marido, de filha que não é boa com os pais, com problemas com sogra e nora, e mãe que não liga para os filhos”, disse.

A apresentadora também contou que o tema “geminiana” seria ideal para resumir sua trajetória: “Eu sou um pouco de tudo. Não sei se é porque sou de uma família grande, caçula de seis irmãs, sempre fui muito observadora. Quando conheço uma pessoa, eu tenho aquele feeling de saber se ela é legal. Às vezes eu até peco pela franqueza, não toda hora, porque se for franco sempre ninguém para em emprego nenhum. Mas fingida é uma coisa que eu não sou”, disse.

Confira as tema da semana do Casos de Familia


De segunda a sexta, às 16h30, Christina Rocha entra em cena com o Casos de Família e recebe familiares, amigos e até mesmo inimigos que têm algum conflito ou questão para ser resolvida.

Esses anônimos revelam suas histórias e abrem suas vidas supervisionados pelos psicólogosAnahy D´amico e Ildo Rosa da Fonseca. "Esse é o único programa do gênero que tem um psicólogo", explica a apresentadora Christina Rocha. A plateia também participa da atração com opiniões e perguntas sobre as histórias contadas no palco.

Confira os próximos temas da atração:

Segunda | 07 de março
“Chega! O que tanto faz no computador?”

Terça | 08 de março
“Estou “por aqui” com sua bola.”

Quarta | 09 de março
“Minha melhor amiga me traiu”

Quinta | 10 de março
“Meus pais nunca me viram transformados.”

Sexta | 11 de março
“Não ficarei tranquilo até te encontrar.”

quarta-feira, 2 de março de 2011


Christina Rocha recebe irmãs que se odeiam no 


Casos desta quarta
No Casos de Família desta quarta, 2 de março, Christina Rocha relembra uma história bíblica com o tema "Minha irmã e eu somos como Caim e Abel".

Caim e Abel eram filhos mais velhos de Adão e Eva. Nasceram depois que Deus os expulsou do Paraíso. Um dia, Deus pediu que Caim e Abel lhe oferecessem cada qual um sacrifício. Abel decidiu sacrificar uma de suas ovelhas, enquanto Caim ofertou um pouco de frutas e cereais. Deus não hesitou em preferir a oferenda de Abel. Por isso, tomado de inveja, Caim
matou o irmão.O Casos de Família conta casos de irmãs que se tratam como se fossem Caim e Abel, pois brigam demais e não conseguem se entender. Como Luciana e Viviana, que brigam quase todos os dias porque moram perto e se vêem sempre. Não perca!Caim e Abel eram filhos mais velhos de Adão e Eva. Nasceram depois que Deus os expulsou do Paraíso. Um dia, Deus pediu que Caim e Abel lhe oferecessem cada qual um sacrifício. Abel decidiu sacrificar uma de suas ovelhas, enquanto Caim ofertou um pouco de frutas e cereais. Deus não hesitou em preferir a oferenda de Abel. Por isso, tomado de inveja, Caim matou o irmão.O Casos de Família conta casos de irmãs que se tratam como se fossem Caim e Abel, pois brigam demais e não conseguem se entender. Como Luciana e Viviana, que brigam quase todos os dias porque moram perto e se vêem sempre. Não perca!

Casos de Família - CasosO QUE VOCêS ACHARAM DO PRIMEIRO  CASOS DE FAMILIA DO ANO???

`Depois de velho, eu ainda apanho´

Lu é filha de Antonio e Cosma. Mora com o marido e os filhos e diz que não gosta de ir à casa dos pais por causa das brigas. Ela fala que, sempre quando vai visitá-los, acaba apanhando de seu pai, que é muito nervoso e agressivo. Lu fala que, na maioria das vezes, ele fica irritado com as netas, sua filhas, e acaba descontando nela. Já a agrediu até com cabo de vassoura.
Lucilene é irmã de Lu e concorda com ela. Diz que seu pai sempre foi muito nervoso e que, mesmo depois das filhas estarem casadas, ele continua batendo nelas. Por isso, Lucilene não frequenta muito a casa dos pais, mas lamenta a saudade que sente pela mãe Cosma.
Antonio fala que não gosta mesmo dos filhos de Lu, pois, segundo ele, as crianças vão a sua casa e destroem tudo o que tem. Além disso, ele afirma que bate nas filhas sempre quando é necessário, afinal, acha que o dever de um pai é educar severamente os filhos.
EU ACHEI OTIMO E VOCêS ??? COMENTEM!!