Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010


3/12/2010 / Casamento

`Christina Rocha promete e cumpre´

Casos de Família - Casos
No programa de hoje, Christina Rocha, junto à produção do Casos de Família, cumpriu a promessa de realizar o desejo de alguns convidados que já tinham participado de programas passados.
Wagner é o conhecido “cowboy viado”. Ele dança fantasiado de cowboy gay ao som da música que leva o mesmo nome de seu personagem. A mãe Fátima e o padrasto Luis não concordam com essa profissão. Dizem que sentem vergonha. Por isso, Wagner contou que seu maior sonho era andar na rua com o padrastro vestido de cowboy viado. Desejo cumprido.
Rafael é dançarino de boate. Sua rotina é dançar, dormir a manhã inteira e ir à academia. Por isso, sua mãe, Tania, diz que não concorda com o trabalho que o filho escolheu. Gostaria que ele arrumasse um emprego registrado de manhã e estudasse à noite. O desejo de Rafael era ir à Espanha com a mãe, para mostrar a ela os prazeres da vida noturna. O programa realizou a vontade de Rafael com um jantar dançante em um restaurante espanhol, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Além da boa gastronomia, mãe e filho puderam desfrutar de shows de dança flamenca com música típica.
Carla Rangel foi a vencedora do Miss Purpurina 2010, realizado no dia 30 de julho no programa Casos de Família. Como prêmio, a drag queen ganhou uma viagem a um hotel fazenda na cidade de Joanópolis, interior de São Paulo, para relaxar e se divertir.
Joana e Junior namoram há três anos. O casal sempre conviveu bem, a não ser por um detalhe que vinha incomodando Joana desde o começo do relacionamento. Junior tinha uma tatuagem com o nome da ex-namorada, Renata. Por isso, Joana veio ao programa pedir para o namorado remover essa tatuagem do corpo.  Desejo cumprido.
Fernanda está amigada com Willian há quatro anos e, assim como Joana, também sentia-se incomodada com a tatuagem de seu marido. Willian tinha tatuado na mão o apelido da ex-namorada, Lu. Assim como Junior, ele também concordou em fazer a remoção.
Cassio e Rita namoraram por doze anos e tinham o sonho de se casarem, mas as condições financeiras os impediam. Rita dizia que o noivo tinha que pagar pensão, contas e muitos impostos, por isso eles ainda não tinham conseguido juntar dinheiro. Sendo assim, o Casos de Família presenteou o casal com o casamento no civil e com uma festa, realizada no palco do programa após a troca das alianças. Tudo, com direito a bolo, salgados e docinhos.
Ver o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário