Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Casos de Família - CasosUm Natal cheio de surpresas´
Elaine está amigada com Claudio há sete anos. Os dois são pais de Bruna e João Paulo, que têm seis e cinco anos, respectivamente.
Elaine começou a trabalhar com onze anos como babá numa creche. Queria ajudar sua mãe com as despesas da casa. Mais tarde, quando era estudante da 8ª série, teve que deixar a escola por motivos pessoais. Por isso, o sonho de Elaine era voltar a estudar.
Claudio conta que só estudou até a 3ª série, então nunca conseguiu um emprego fixo. Diz que começou a trabalhar cedo, com reciclagem, e hoje sonha em conseguir um trabalho com carteira assinada.
O programa Casos de Família realizou o sonho do casal. Depois de contarem suas histórias de vida, Elaine e Claudio foram surpreendidos pela chegada do Papai Noel, que trouxe muitas surpresas para toda a família. Elaine ganhou um supletivo e bolsa para um curso de inglês. Claudio, além dos estudos, também ganhou um emprego. Bruna e João também foram presenteados. Ganharam roupas novas, material escolar, uma fantasia do Batman, um boneco do Ben10, uma boneca Barbie e uma piscina da Barbie

domingo, 19 de dezembro de 2010



Eliana vira Marilyn Monroe em especial de Natal nesta segunda 
Nesta segunda, 20 de dezembro, o elenco do SBT se reúne para dar um show no programaespecial de Natal de Hebe.
Eliana  brinda o público fazendo um musical do filme “Os Homens Preferem as Loiras”, estrelado por Marilyn Monroe.
Ratinho declama uma poesia e o cantor Daniel canta uma moda de viola com ele.
Carlos Nascimento ensina a fazer café e mostra como colher os grãos direto de sua fazenda. 
Cris Poli, a Supernanny, e seu marido Luciano dançam o famoso tango "La Comparsita". 

Christina Rocha e Carlos Alberto de Nóbrega também entram no clima de dança, mas eles arriscam passos de um bolero cantado por Raul Gil.
Já André Vasco toca violino com uma orquestra de cordas.
Hebe vai ao ar nesta segunda, às 20h15, no SBT!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

                             FELIZ NATAL E BOAS FETAS PRA TODOS VOCÊS!!
        EU TE AMO CHRIS!! NÃO IMPORTA ONDE VC ESTIVER , NÃO IMPORTA O QUE ACONTECER SAIBA QUE SEMPRE PODE CONTAR COMIGO E COM O O NOSSO FÃ CLUBE TE AMO CHRIS..TE AMOS CHRIS!!



               FELIZ NATAL!! NOSSA MAMÃE NOEL MAIS LINDA DO MUDO!!

                        UMA QUADRO QUE ENTROU PRA HISTORIA...PINTADO POR CAROL ...
                CHRISTINA ROCHA O QUADRO QUE SUPEROU ATE A MONA LISA...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Christina Rocha: “A Hebe é minha Rainha”



Christina Rocha comemora a volta de Hebe 
Christina Rocha é mais uma entre os milhares de admiradores de Hebe Camargo. A apresentadora, que comanda o Casos de Família, no SBT, se rasga de elogios para veterana da casa.
“A Hebe é minha rainha, não tenho palavras para descrevê-la”, disse Christina a O Fuxico.
A loira também disse que se identifica com Hebe em alguns pontos: “Uma coisa que acho que tenho parecido com ela é que sou muito natural. Não faço tipo. O que eu sou fora, eu sou dentro da televisão. Acho que o público sente isso. A Hebe é muito sincera, e eu também sou”, comentou.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Christina Rocha quer 'Casos de Familia' ás 16h



Christina Rocha quer 'Casos de Familia' ás 16h




Christina Rocha não está feliz com o horário que é exibido seu programa, Casos de Família, no SBT. A apresentadora faz questão de registrar sua insatisfação e diz que torce para que a emissora mude a atração na grade em 2011.
“Os horários foram descendo em outras emissoras. Estou competindo com o Datena (que comanda o Brasil Urgente, na Band), que não tem nada a ver comigo. Meu programa não é factual, nem jornalístico. Eu queria que mudasse para as 16h, que seria ideal, pegaria o programa da Márcia (também da Band) que tem mais a ver comigo”, disse.
Apesar dos problemas com o horário, Christina afirma estar contente com o desempenho comercial da atração e aproveita para desmentir boatos de houve mudança na direção do programa:
“Eu nunca ouvi essa história! Meu programa está bom, está bem vendido... a única coisa é o horário. Torço para que, a partir de abril, isso mude”, completou.


Christina Rocha, Carlos Alberto e Raul Gil estão dispostos a ajuda o chefe como puderem







O rombo bilionário do banco PanAnamericano, do Grupo Silvio Santos, parece, ao menos de imediato, näo ter interferido no clima do SBT. Pelo contrário, segundo a apresentadora Christina Rocha, os funcionários da casa se uniram ainda mais. Todos dispostos a apoiar o dono do Baú para que ele consiga bancar a dívida de R$ 2,7 bilhões.
“O que eu vejo é que nós, apresentadores, estamos muito unidos”, comenta Christina, que até aceitaria uma possível redução do seu salário, caso fosse preciso. “Eu faria tudo o que o Silvio me pedisse. E eu não posso falar por todos, mas acho que meus colegas também fariam o mesmo”, completou.
Carlos Alberto de Nóbrega, que renovou seu contrato com SBT há menos de 15 dias, acha que a crise financeira do patrão não vai chegar no seu salário. “O Silvio tem 10 anos, e ele vai conseguir. Ele mais do que nunca provou seu caráter, colocando tudo que ele tem como garantia. É o primeiro banqueiro que faz isso, para não afetar o povo e os funcionários”, disse o dono do banco da Praça, que pretende ficar no canal paulista até morrer. “Conversei com Silvio sobre isso, mesmo quando não puder apresentar, fico aqui como gerente de corredor (risos)…”, comentou.
Raul Gil também segue a linha otimista, mas confessa que já sentiu a crise na sua produçäo. “Tenho vários quadros para lançar, mas tenho que segurar, porque alguns são externos e gastam muito. Agora não é o momento de gastar”, afirmou.
Como se nada tivesse acontecido na conta bancária de seu chefe, a apresentadora Eliana demonstra ser a mais positiva quanto seu trabalho no SBT: “Esse ano tive a chance de voltar para cá e continuar minha história, após 11 anos. Agora quero continuar por mais 7, 9, 10 anos…”
                   FELIZ NATAL
  
 
/12/2010 / Brigas em família

`Meu irmão acha que é meu pai´

Casos de Família - CasosThais está solteira e é irmã de David. Ela diz que sua mãe é um pouco rígida com ela e com seus irmãos, mas não tanto quanto David. Conta que ele começou a querer controlá-la depois que o pai deles morreu. Thais não pode nem colocar o pé para fora de casa que já começa a briga. O irmão reclama das amigas dela, principalmente porque gostam de sair, namorar e usar roupas curtas. Só que, por outro lado, ele mesmo sai quase todos os dias. Thais diz que ele é “galinha”, pois a cada mês está com uma namorada diferente, e sai muito com os amigos. Além disso, ela relata que o irmão a leva à escola todos os dias. Acorda às 6h só para isso.
David se justifica dizendo que, depois que o pai deles morreu, sentiu a obrigação de cuidar da irmã. Diz que essa é sua
responsabilidade dentro de casa. Ele fala que até confia na irmã, mas acha que os meninos são muito atrevidos e podem se aproveitar dela. Por isso também não a deixa usar roupa curta ou decote.
Marcia é tia dos dois irmãos e afirma que David quer ser o novo pai de Thais. Diz que ele se tornou possessivo depois da morte do pai deles e que, agora, acha que pode controlá-la. Ela não concorda com essa atitude de David e brinca, dizendo que jamais gostaria de ter um irmão igual a ele.

3/12/2010 / Casamento

`Christina Rocha promete e cumpre´

Casos de Família - Casos
No programa de hoje, Christina Rocha, junto à produção do Casos de Família, cumpriu a promessa de realizar o desejo de alguns convidados que já tinham participado de programas passados.
Wagner é o conhecido “cowboy viado”. Ele dança fantasiado de cowboy gay ao som da música que leva o mesmo nome de seu personagem. A mãe Fátima e o padrasto Luis não concordam com essa profissão. Dizem que sentem vergonha. Por isso, Wagner contou que seu maior sonho era andar na rua com o padrastro vestido de cowboy viado. Desejo cumprido.
Rafael é dançarino de boate. Sua rotina é dançar, dormir a manhã inteira e ir à academia. Por isso, sua mãe, Tania, diz que não concorda com o trabalho que o filho escolheu. Gostaria que ele arrumasse um emprego registrado de manhã e estudasse à noite. O desejo de Rafael era ir à Espanha com a mãe, para mostrar a ela os prazeres da vida noturna. O programa realizou a vontade de Rafael com um jantar dançante em um restaurante espanhol, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Além da boa gastronomia, mãe e filho puderam desfrutar de shows de dança flamenca com música típica.
Carla Rangel foi a vencedora do Miss Purpurina 2010, realizado no dia 30 de julho no programa Casos de Família. Como prêmio, a drag queen ganhou uma viagem a um hotel fazenda na cidade de Joanópolis, interior de São Paulo, para relaxar e se divertir.
Joana e Junior namoram há três anos. O casal sempre conviveu bem, a não ser por um detalhe que vinha incomodando Joana desde o começo do relacionamento. Junior tinha uma tatuagem com o nome da ex-namorada, Renata. Por isso, Joana veio ao programa pedir para o namorado remover essa tatuagem do corpo.  Desejo cumprido.
Fernanda está amigada com Willian há quatro anos e, assim como Joana, também sentia-se incomodada com a tatuagem de seu marido. Willian tinha tatuado na mão o apelido da ex-namorada, Lu. Assim como Junior, ele também concordou em fazer a remoção.
Cassio e Rita namoraram por doze anos e tinham o sonho de se casarem, mas as condições financeiras os impediam. Rita dizia que o noivo tinha que pagar pensão, contas e muitos impostos, por isso eles ainda não tinham conseguido juntar dinheiro. Sendo assim, o Casos de Família presenteou o casal com o casamento no civil e com uma festa, realizada no palco do programa após a troca das alianças. Tudo, com direito a bolo, salgados e docinhos.
Ver o vídeo