Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Vinheta do SBT com Christina Rocha vira hit na web; saiba qual produção gastou mais para fazer o vídeo

As vinhetas de fim de ano do SBT sempre "causam". Desta vez, a que atraiu mais a atenção dos internautas e dos telespectadores foi a de Christina Rocha. O vídeo da apresentadora do “Casos de Família” já tem mais de 200 mil views. O blog comparou os números de terça-feira e de quarta-feira. Em um dia, as imagens ganharam mais de 27 mil acessos. A vinheta é tão trash que acabou virando hit na web. Nela, Christina aparece entre imagens de várias regiões com trajes típicos. A loira se fantasiou de índia, de gaúcha, de baiana, etc. Ficou realmente engraçado ( ainda mais porque a loira não mostrou muito molejo). Reveja aqui. Parece que tudo que a Christina faz vira sucesso...
Em tempo: todo ano o SBT promove um concurso da melhor vinheta. O responsável sempre é premiado. O vencedor deste ano foi o diretor do vídeo do “Programa do Ratinho”, que faturou um computador. Uma curiosidade: quem investiu mais no trabalho foi a produção do “Domingo Legal”, que teria gastado R$ 30 mil para a realização de sua vinheta. Vale lembrar que a produção dos vídeos de fim de ano está no orçamento de cada programa.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Christina Rocha usa vestido parecido com o de Ivete Sangalo e chama a atenção na web !

Sempre irreverente, Christina Rocha tem chamado a atenção na web e recebido comentários pelos divertidos figurinos que usou para gravar a vinheta de fim de ano do programa Casos de Família, atração que apresenta semanalmente no SBT.

Um dos looks é um vestido preto e branco com uma estampa que imita o calçadão da praia de Copacabana, famoso point do litoral carioca. A peça é parecida com um figurino usado por Ivete Sangalo na turnê de seus shows, apresentados entre 2008 e 2010.

Diferentemente da cantora, que usava o modelito como tomara-que-caia, Christina vestiu um bolero preto por cima.

Além do vestido parecido com o de Ivete, Christina usou trajes típicos gaúchos, baianos e indígenas para a vinheta.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

''Casos de Família'' fecha como a maior audiência do SBT Rio...

A atração comandada por Christina Rocha, garantiu ótima audiência para a emissora de Silvio Santos nesta quarta-feira (04) na capital carioca.

Segundo dados consolidados do Ibope, o “Casos de Família” fechou com 8 pontos de média, sendo a maior audiência da emissora no dia, e superando até a novela “Chiquititas” que marcou apenas 7 pontos.

*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.
Bom dia & cia 4
Maria do Bairro 4
Por ela sou Eva 3
A madrasta 4
O privilégio de amar 5
Eu, a patroa e as crianças 4
Chiquititas 7
Rebelde 5
Programa do Ratinho 7
Casos de família 8
Gabi quase proibida 6

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Christina Rocha marcou presença no Teleton !!!

Christina Rocha: "Às vezes quem tem pouco doa mais"

Nossa querida Christina Rocha marcou presença no #TeletonBrasil2013, como diz ela "Eu não cheguei, eu cheguei chegando", com um look de dar inveja...Cheia de charme chegou contagiando a platéia.

 

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dizer Te amo já está virando clichê... ♪♫

"Fã, palavra que contém apenas duas letras. Mas que tem um significado tão extenso e intenso. Só realmente quem sente isso, sabe entender. Fã não é aquele que tem várias fotos com seu ídolo, não é aquele que tem todos os pôsteres, revistas… mas é aquele que ama o seu ídolo incondicionalmente. Que o admira, respeita, que acima de todas as coisas quer ver o seu ídolo feliz e não mede esforços para ver a felicidade de seu ídolo. Vota com fervura nas premiações, luta, chora e… vence! Pode demorar, mas vence. “Deus não nos dá um fardo maior do que nós podemos carregar” ou seja, se nós temos um sonho que por muitas vezes soa ser impossível, é possível conseguirmos. Deus nos deu esse sonho, e não foi em vão."
`` O que não pode é desistir de um sonho , sempre que for possível corra atrás dele , meu ídolo me ensinou a NUNCA desistir dos meus sonhos e que ” Só Quem Sonha Consegue Alcançar ... “

Dizer Te Amo já ta virando clichê, mais estou repetindo só pra você saber... Que eu Adoro AMAR você ♪♫ #Clichê

terça-feira, 17 de setembro de 2013

"Casos de Família" volta ás 23h no SBT !

Depois de ser retirado do ar com apenas uma edição em horário nobre, o programa “Casos de Família” está de volta à grade do SBT. E terá mais espaço! A atração comandada por Christina Rocha ocupará a faixa das 23h às segundas e quartas-feiras. A reestreia já aconteceu ontem, após o “Programa do Ratinho”. A decisão foi tomada há pouco em função dos resultados baixos da série “Sobrenatural”, que registrou praticamente metade do índice do “Casos de Família” em horário nobre.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Pensando em você a todo minuto...

 Do nada me pego pensando em você... Fico pensando quantas vezes me fez sorrir sem poder, me fez chorar sem querer. Só de lembrar do seu sorriso já começo a sorrir, lembrar da sua gargalhada já me aparece um sorriso no rosto, uma alegria que não sei te explicar de onde vem só de pensar em você, e uma tristeza que me passa em mente só de pensar que um dia posso te perde... ♥ 
#Polianna

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Te Amo além de TUDO

A Chris me fez entender que por mais que tudo esteja difícil NADA NUNCA é impossível, a Chris me ensinou a “Sempre” acreditar...E é só em falar o seu nome, já sinto o meu coração acelerar, minhas mãos suarem e os meus olhos se encherem de lágrima. Lágrima de felicidade, de orgulho, de amar alguém tão maravilhosa assim..
Nada que eu disser será tão bonito quanto o que sinto. Mas não esquece que eu te amo, muito e além do que possa imaginar.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

“Se é baixaria, ela é universal”, diz Christina Rocha sobre o “Casos de Família”

Estreia hoje no SBT o novo formato do “Casos de Família”, agora semanal e noturno. Sobre a mudança, Christina Rocha disse que agora detalhes das histórias que não poderiam ser contadas a tarde poderão ir ao ar, deixando o programa mais apimentado.

“Vai ficar mais apimentado. As histórias terão detalhes que não poderiam ser contados à tarde. É o mesmo formato, só muda o público”, contou ela em entrevista a colunista Vivian Masutti da Folha.

Sobre as críticas que o programa recebe, e que podem aumentar agora com o novo horário, Christina diz que não liga e que acredita que todos temos problemas parecidos com os dos participantes.

“Adoram falar mal de um programa popular. Se fosse em outro canal, seria ‘cult’. Essa é uma atração sobre a vida real. Se é baixaria, então ela é universal, pois todos temos problemas como os dos convidados. A diferença é que eles não têm o que perder com a exposição”.

O novo “Casos de Família” estreia hoje e será exibido toda quarta ás 23h.

Alô, Christina: Christina Rocha retorna para noite das quartas-feiras


Com a reformulação da grade de programação do SBT, o “Casos de Família” passa a ser exibido às 23 horas nas quartas-feiras.  

“Vou sentir falta de fazer um programa diário, mas estou ansiosa para conhecer melhor o público da noite. Vou apresentar o Casos de Família, às quartas, com a mesma dedicação de sempre. E o melhor é que neste horário poderemos abordar casos mais apimentados e polêmicos”, afirma Christina Rocha no informativo encaminhado pela assessoria de imprensa da emissora.

A apresentadora, na década de 90, comandava o histórico “Alô, Christina” nesta faixa horária, também às quartas-feiras.

sábado, 10 de agosto de 2013

Christina obrigada por fazer parte da minha vida ♥

Um dia Deus sonhou ' Sonhou com alguém especial... Alguém que pela simples presença faz toda diferença em qualquer lugar, Alguém unico em sua maneira de Amar e se amado... Alguém amigo, que tem amizade verdadeiramente leais ' Alguém que tem determinação garra e coragem para alcançar seus objetivos... Alguém que veio ao mundo para ser "Alguém" Mas Deus não se contentou apenas em sonhar, e deu vida ao seu sonho.. Então ele fez você' Obrigada por fazer parte da minha vida TeeAmoo ♥

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Casos de Família migra para as quartas, logo após o Programa do Ratinho



Tudo definido. O Casos de Família vai se tornar um programa semanal em horário nobre a partir do próximo dia 21 de agosto. A atração vai ocupar o espaço do "Amigos da Onça", nas quartas-feiras, e entrará logo após o Programa do Ratinho, por volta das 23 horas. A informação foi confirmada pela própria apresentadora Christina Rocha, na sua página oficial no Twitter.


Até o próximo dia 16, nada muda, ou seja, o programa continuará sendo exibido na faixa das 17h30 da tarde. O que irá ocupar essa faixa a partir da semana do aniversário do SBT (dia 19 em diante) ainda não foi confirmado pela emissora.


O Casos de Família estreou no SBT em 2004 com apresentação de Regina Volpato. Com a saída da apresentadora, em 2009 assumiu em seu lugar Christina Rocha que continua até hoje no comando da atração. Pela primeira vez, o "Casos" deixará de ser exibido diariamente e passará a ter periodicidade semanal na linha de shows do SBT.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Christina Rocha sobre possibilidade de ir para as quartas à noite no SBT: "Se vier será muito bem vindo"


Um susto afastou a apresentadora Christina Rocha do trabalho. No final de maio, a apresentadora do Casos de Família, do SBT, estava na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo, participando de um enduro equestre quando, durante a prova, perdeu o controle do animal e caiu feio, tendo fraturado 8 costelas. Ela ficou internada Unidade de Tratamento Semi Intensivo do Hospital Albert Einstein, somente para observação. Depois seguiu para recuperação em casa. 


Em conversa com O Fuxico, Christina contou que já está muito bem recuperada e com força total para o trabalho. 

“Estou muito bem. Só hoje, com esse frio louco que está fazendo, sinto que quando respiro dá uma pequena dor. Mas só isso. Minha recuperação foi ótima e estou novinha em folha”, afirma. 

Sobre o retorno ao trabalho, Christina disse que amou a recepção. 

“Já voltei há alguns dias. Mas foi maravilhoso, as pessoas me recebendo com os braços abertos, muito carinho, muito chamego e bastante trabalho também, graças a Deus”, contou. 

Questionada sobre a possibilidade de seu programa ganhar mais um horário, agora às quartas-feiras à noite, Christina desconversa. 

“Olha, se vier será muito bem vindo. Amo o que faço e o programa conquistou as pessoas. Se a emissora permitir, claro, vou adorar”, disse.

quarta-feira, 10 de julho de 2013









A vontade de te ver ja é maior que tudo. E não existem distâncias no meu novo mundo 
‪#‎CharlieBrownJr‬






Por mais que a gente tente, nosso sentimento forte, amor sincero de fã,jamais vai desaparecer.

#‎TeAmamosChris‬! 




"Encontrei na escrita a melhor forma de dizer o que meu coração queria que você sentisse. Escrever talvez tenha sido a melhor forma de te dar meu coração e te fazer sentir que minha vida é mais feliz com você, que minha vida é mais feliz por tê-la presente, por poder dar todo meu amor à alguém que o mereça tanto e faz com que cresça cada dia mais." 


quinta-feira, 13 de junho de 2013

Semana que vem Christina Rocha volta a gravar o Casos de Família.


Christina Rocha comenta rumores de redução do Casos de Família.

A apresentadora afirma não saber nada sobre mudanças em seu programa.


No início do mês, Christina Rocha sofreu um sério acidente. Ela caiu do cavalo em um enduro equestre (corrida disputada por conjuntos compostos de um cavaleiro/amazona e um cavalo ou égua, não podendo nenhum dos membros ser substituído durante a prova. Uma característica interessante é que todos correm juntos, não havendo distinção entre homens e mulheres), no interior de São Paulo.  
Christina ficou internada em observação e, além de pontos no interior da boca, sofreu oito fraturas nas costelas.
Procurada pelo site O Fuxico, Christina disse que está bem melhor e que volta a gravar seu Casos de Família, do SBT na próxima semana.
“Graças a Deus me recuperei muito bem e em tempo curto, visto a gravidade dos ferimentos que sofri. Na próxima semana estarei gravando o Casos normalmente. Só não voltei esta semana, pois temos uma boa frente do programa gravada, então, a emissora me permitiu estar totalmente boa para voltar”, contou Christina.
Questionada sobre rumores de que sua atração passará a ser semanal e mudará de horário, Christina disse que nada lhe foi informada, mas o que acontecer, será bom para ambas as partes.
“Ainda não fui informada de nada, de nenhuma mudança. Mas haja o que houver, sei que qualquer mudança que o SBT faça é para o bem da emissora e meu também.  Confio na casa onde trabalho e estarei sempre dando o máximo de mim em tudo que fizer”, afirmou.

Fonte: O Fuxico 

Fãs fazem homenagem para Christina de aniversario

Assista! linda homenagem que fizemos para Chris.


Christina comemora o seu aniversario com a família e amigos





segunda-feira, 3 de junho de 2013

Após cair do cavalo, Christina Rocha segue se recuperando em casa


Conforme O Fuxico noticiou, Christina Rocha sofreu um acidente ao cair do cavalo no sábado (25), durante um enduro equestre na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo. Ela ficou internada para observação e cuidados com suas 8 costelas quebradas, além de levar alguns pontos internos na boca e sofrer algumas escoriações pelo corpo.

Após alta hospitalar, a apresentadora do Casos de Família, do SBT, permanece se recuperando em casa. Falando pouco, ela contou a O Fuxico que está em repouso e melhorando a cada dia.

“Estou aqui de repouso porque o tombo foi feio. Muitos hematomas no rosto e nos braços e com pontinhos por dentro da boca. Mas sigo sobrevivendo e digo que essa queda valeu por todas. Tudo sempre foi intenso em minha vida e me lembro que só cai do cavalo e me machuquei bastante em 1995. Depois disso nunca mais”.

Christina também agradece o carinho de fãs e amigos que a procuraram nesses dias.

“Agradeço aos amigos queridos, aos fãs, todos que ligam para saber notícias minhas. Evito atender ao telefone por causa desses pontos na boca. Mas estou certa do carinho de todos e recebendo essa energia boa que cada um tem me mandado. Por hora, recarrego minha bateria e agradeço a Deus a todo momento, pois sei que isso poderia ter sido muito mais grave. Em breve estarei de volta, firme e forte!”

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Christina Rocha cai do cavalo e vai para hospital com várias fraturas

''Apresentadora participava de um enduro equestre''



Um final de semana tenso para Christina Rocha. A apresentadora do programa Casos de Família, do SBT estava na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo, participando de um enduro equestre. Durante a prova, Christina, que é fera na montaria e apaixonada por cavalo...s, perdeu o controle do animal e caiu feio, tendo fraturado 8 costelas. Ela está internada na Unidade de Tratamento Semi Intensivo do Hospital Albert Einstein, mas somente para observação.
Em conversa com O Fuxico, Isabella Passaro, filha de Christina Rocha, contou como ela está.
“Ela estava no enduro equestre no Haras Dona Carolina. Ela diz que não se lembra bem do que aconteceu, só sabe que caiu do cavalo direto nas pedras do local e ficou cheia de escoriações e um corte na boca. Ela foi atendida num hospital próximo e depois voltou para casa. Ainda com dores, foi para o Einstein, onde detectaram 8 costelas fraturadas”, disse Isabella.
Por precaução, para ver se as fraturas não atingiram os pulmões, Christina está na Unidade Semi Intensiva do hospital.
“Com fraturas de costela, pode ser que ocorra uma perfuração nos pulmões, o que graças a Deus não foi o caso dela. Então, os médicos decidiram por bem interna-la na Semi-Intensiva para observação. A alta dela está programada para esta terça-feira (28)”, contou Isabella.
O Fuxico e os Fãs torce para que Christina se reestabeleça e volte ao trabalho o mais rápido possível


terça-feira, 14 de maio de 2013

''Os fortes laços familiares, são capazes de destruir barreiras...'' Christina Rocha, Suzana Leal, Ana Oliveira, Lúcia Aragão, Fatima Barros e Maria Célia 




quinta-feira, 25 de abril de 2013

Christina Rocha participa do quadro “Dois Dedos de Prosa”


Nesta quinta, 25 de abril, Ratinho entrevista Christina Rocha no quadro "Dois Dedos de Prosa". A apresentadora do Casos de Família responde as perguntas de Ratinho e fala de sua carreira.



quarta-feira, 10 de abril de 2013

"Sempre dei a minha cara a tapa", diz Christina Rocha

Apresentadora comenta casos polêmicas, filho gay e violência doméstica



Christina Rocha é uma mulher sem papas na língua. Polêmica, autêntica e verdadeira, a apresentadora faz a alegria dos telespectadores do SBT com o Casos de Família, programa que promove debate, brigas, humor e traz à tona os problemas reais da vida de pessoas comuns.

Com mais de 30 anos de carreira, a loira se permite falar sério, rezar, desmaiar no palco, brincar e também protagonizar alguns barracos. Recentemente, expulsou uma mãe que disse que, se pudesse, mataria os filhos em função do marido. E também um homem que admitiu bater na mulher. Casos que, para ela, são inadmissíveis.

Em entrevista a O Fuxico, Christina Rocha fala sobre família, críticas, barraco, violência doméstica, filho gay e vida pessoal.

O Fuxico: Você é conhecida na tevê por sua personalidade forte e por se envolver nas histórias dos convidados. Na vida particular, você também é assim?

Christina Rocha: Sou completamente emoção e sou deste jeito desde pequena. Não sei ser meio termo, imparcial, ficar em cima do muro. E isso é em todos os sentidos da minha vida. Se eu sou amiga, serei amiga até a morte. Se eu ver alguma injustiça, eu entro no meio. É uma característica minha independente da minha profissão. É claro que, se for exigida determinada postura, mesmo que seja mais séria, eu vou me dedicar para seguir. Mas, no Casos de Família, o Silvio me convidou justamente porque sabe que sempre dei a minha cara a tapa, para bater.

OF: De 2004 a 2009, o Casos era exibido com uma versão soft e sem barracos por Regina Volpato. Quando foi convidada para assumir, ficou com medo de ser criticada pela versão mais apimentada?

CR: Vi a Regina duas vezes, conversamos e ela é um amor. Mas não assisti o Casos de Família antes, nem sabia que existia. Quando me chamaram para os pilotos, já disseram que era outro programa, com outra direção. A diferença é que a apresentadora deixou de ser apenas uma ouvinte. Hoje, fico em pé, a plateia fala comigo a hora que quiser e o palco é como a sala da casa. Não senti medo porque são dois programas que, apesar de falarem sobre a família, são diferentes.

OF: É o tipo de programa que você gosta de fazer? Se pudesse escolher o formato de um novo programa, qual seria?

CR: Tenho a honra de ser uma apresentadora popular, de ter nascido em uma emissora popular. Fiz o Povo na TV, o Aqui Agora, e estou adorando apresentar os Casos. Gosto de programa com plateia, sempre amei, porque me faz crescer. Recentemente estive no Quem Convence Ganha Mais, que sinceramente é muito parecido com o Casos de Família, diferença zero. É na verdade o primo rico, que dá prêmio para quem vai. Se eu sair do Casos de Família, gostaria de continuar com a comunicação para o povo.

OF: O que diria para quem fala que o programa é armado?

CR: Sou jornalista e, se fosse, eu ficaria bem quietinha, chegaria a uma entrevista como esta e desconversaria. Mas é claro que o programa não é armado. Eu jamais seria uma palhaça de ficar me exaltando na televisão por causa de dinheiro, não tenho estômago e nem me prestaria a um papel desses. Sou verdadeira e me irrito quando duvidam da credibilidade do programa. É um programa sério, feito por profissionais e estagiários competentes.

OF: Chegou a assistir ao vídeo que caiu na internet, em que você expulsa a mãe barraqueira no programa? O que achou da repercussão?

CR: É engraçado... As pessoas dizem que é armado, daí quando acontecesse um casos desses dizem que eu me exaltei (risos). Assisti, claro. Fiquei assustada porque não imaginava essa repercussão toda. Acho que poderia ter pensado um pouco mais, me exaltado menos, mas não me arrependo de nada que falei. Não admiti que aquela mãe dissesse que, se pudesse, mataria os filhos para ficar tranquila com o companheiro. Tenho horror a esse tipo de coisa, abomino. Sou mãe, mulher, ser humano e viro uma fera. Ela merecia ouvir tudo aquilo e o público ficou do meu lado.

OF: Em outro programa, você expulsou um homem que admitiu bater na mulher, que sequer cogitava sair de casa. Por que as mulheres ainda se submetem a esse tipo de relação em pleno século 21?

CR: Na hora, eu fico com um misto de raiva, por ela se submeter a isso, e pena, por ela passar por isso. Mas fico muito triste, porque a gente faz o programa, a mulher vai embora e certamente vai apanhar de novo. A doutora Anahy (D'amico, psicóloga do programa) diz que as pessoas que cometem e sofrem com a violência doméstica nasceram e cresceram vendo a mãe sendo massacrada pelo pai. Pela criação, eles acham normal bater na mulher, e as próprias mulheres acham normal apanharem. Hoje em dia, muitas mulheres aguentam porque não tem para onde ir, não tem dinheiro, estão com muitos filhos, nem sabem o que fazer... A Lei Maria da Penha precisa melhorar muito, porque ela denuncia o marido, mas pouca coisa é feita. O que eu faço no programa não é solucionar, é alertar: “Cuidado com quem você está namorando, o cara que começa a ser agressivo, abre o olho...”

OF: Apesar das brigas, o Casos também provoca muitas risadas nos convidados e nos telespectadores. As brincadeiras de ajoelhar, rezar e até “desmaiar” diante de um convidado mais desbocado foram propostas por você?

CR: Tenho um lado engraçado, sou espirituosa, venho de uma família de seis mulheres divertidas. A brincadeira de rezar é algo que eu faço em minha casa. Quando alguém fala algo muito cabeludo, eu boto todo mundo para ajoelhar e falo para fazer uma oração (risos). Eu, os convidados e os telespectadores nos divertimos... Tudo é criado na hora.

OF: Quais são os casos preferidos?

CR: Quem não se lembra da menina do “naite bruique”, que foi comprar um notebook e confundiu os nomes? (risos) Me divirto com as mulheres que não são tão bonitas, mas se acham maravilhosas, mostram o corpo e dizem que todas as outras sentem inveja (risos). Das mulheres que sabem exatamente que os maridos não vale nada, mas afirmam que gostam deles. Sabe, a gente reclama de tanta coisa, mas existem pessoas que fazem de um limão, uma limonada. São felizes do jeito que são.

OF: Você tem algum contato com os participantes depois dos casos?

CR: Não tenho, mas gostaria de saber o que aconteceu com eles... Às vezes um chega e diz “A tal finalmente separou do marido” ou “O outro continua do mesmo jeito” (risos). Mas eu gostaria de rever algumas pessoas, sim. Não para saber se solucionou – porque a gente não faz o programa para resolver problema, é para debater e servir de exemplo para quem está em casa – mas pela curiosidade de saber como ele lidou com o seu problema.  

OF: A presença de gays e lésbicas em seu programa é forte. Como reagiria se tivesse um filho gay?

CR: Aceitaria numa boa. É claro que ficaria triste e chocada em um primeiro momento, porque mãe é preparada para assistir o casamento do filho com mulher, mas tenho horror à discriminação e morro de amor pelos meus filhos. Se ele aos 25 anos chegar e disser que é gay, eu perguntaria: “Você é feliz?”, pois é isso que importa. Ficaria com ele até o fim, aceitaria e viraria uma leoa se alguém viesse falar mal dele. Aceitaria o namorado, tudo e o amaria com todo o amor de uma mãe que respeita demais o seu filho.

OF: O programa trouxe algum aprendizado para a sua vida?

CR: Aprendo muito, pois é um laboratório. Vejo que tem tanta gente que tem tudo, dinheiro, carros, apartamentos, mas não é feliz. E tem gente que não tem dinheiro, não tem uma casa maravilhosa, mas faz um churrasquinho gostoso na laje e está sempre sorrindo. Aprendi que não importa qual problema temos, é possível levar uma vida feliz, com momentos de felicidade.

OF: O que ninguém sabe sobre você? Como é a Christina fora da tevê?

CR: Ai, eu adoro ficar em casa, sou muito caseira. Adoro esporte, andar à cavalo... É verdade, eu monto, participo do campeonato brasileiro! Adoro assistir televisão, ver biografias, estar com amigos e adoro bichos. Mas se quiser me ver feliz é me levar para o mato, ficar em uma montanha, olhando a natureza... Admito que também sou meio porra-loca e topo tudo. Se me chamar para assistir um filme, eu aceito. Se quiser me chamar para uma balada GLS, eu vou. Sou bem geminiana.

OF: Daria alguma mensagens para os seus fãs superarem os próprios casos de família?

CR: Olha, não sou de ficar chorando, me fazendo de coitada, eu sempre penso positivo. Meus pais eram muito fortes e me ensinaram que, independente de qualquer obstáculo, temos que ser fortes. Já passei por muita coisa e não vejo nada como derrota. A peteca pode cair, mas calma... Ainda tem muita coisa pra acontecer. É importante ir atrás, sacodir tudo, saber que se está ruim hoje, amanhã pode ser melhor. Se não deu certo, é porque não tinha que dar. Mas não desista, tem muita coisa por vir ainda. Este é o meu lema.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Volta do Casos de Família marca o reencontro de Christina Rocha com participante expulsa do "Quem Convence Ganha Mais"



"Eu sou super verdadeira, dou a cara pra bater e sou super mãe. Eu realmente me exaltei", afirmou Christina Rocha no primeiro programa da nova temporada do Casos de Família, que foi ao ar nesta segunda, 1º de abril.
Christina traz o tema "Hoje Vamos Acertar as Contas" e recebe Alessandra Benedita Paulino, a filha Renata Benedita da Silva e seu companheiro Alexandre Romão, que participaram do programa "Quem Convence Ganha Mais".
Na ocasião, Alessandra Benedita Paulino afirmou que se pudesse mataria os filhos e entrou em conflito com a apresentadora, que a expulsou do palco. "Eu não me arrependo de nada", disse Alessandra.

Confira o vídeo:


E também Christina acerta as contas com jornalista Janaína Nunes...

Confira:




Christina Rocha fala sobre barraco na TV: “Não tenho estômago para fazer teatro”

''Em entrevista a jornal, apresentadora diz que precisa trabalhar muito para ficar rica''



Christina Rocha comentou a briga que teve, recentemente, no Quem Convence Ganha Mais (SBT) com uma participante que disse que o programa era uma baixaria.


Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, desta segunda-feira (1º), a apresentadora desabafou.

— Não fiquei chateada. Fiquei horrorizada pela participante ter dito que, se ela pudesse, ela mataria os filhos e não porque o programa e o SBT eram uma baixaria. Sou mãe, mulher e humana. Para mim, filho é sagrado. Eu me exaltei, sim, e toda vez que ouvir isso novamente de uma mulher que se diz mãe, terei a mesma atitude. Talvez, eu pudesse ter falado de uma forma mais calma, mas confesso que me pegou de surpresa. Não tenho estômago para fazer teatro numa situação como essa.

Com 30 anos de carreira, Christina ainda se divertiu quando perguntaram se estaria rica.

A loira conta que sua maior conquista foi comprar um apartamento no Leblon, no Rio de Janeiro, onde nasceu e cresceu, apesar de hoje morar em São Paulo.

— Estou rica em experiência [risos]. Ainda preciso trabalhar muito para ficar rica. 

via @Portal R7

''Christina Rocha ganha almoço especial e participa de missa na Páscoa''



Apresentadora reúne os filhos em Campos do Jordão

Christina Rocha vai passar o feriado de Páscoa ao lado de seu namorado e seus filhos, Victor e Isabella. Juntos, eles vão à missa e depois saboreiam um almoço especial, preparado pelo namorado da apresentadora do Quem Convence Ganha, do SBT.

“Vamos para minha casa, em Campos do Jordão (região serrana de São Paulo). Iremos assistir à missa, porque não é só comilança, a Páscoa é uma data importante e merece reflexão. Depois, vamos saborear um belo bacalhau feito por meu namorado. Em seguida, claro, vai gter muito chocolate também”, conta Christina a O Fuxico.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Christina Rocha revela por que perdeu as estribeiras com mulher na TV

"A mãe disse que, se pudesse, mataria os filhos por causa do marido"



Christina Rocha surpreendeu os telespectadores do Quem Convence Ganha Mais, do SBT, na última semana, ao se exaltar e expulsar da atração uma mãe que fazia a filha de empregada em prol do atual companheiro. Em entrevista a O Fuxico, a apresentadora explicou que não ficou exaltada porque a convidada disse que o programa e o SBT era “uma baixaria”. O real motivo, segundo ela, foi por não aguentar ouvir a mãe dizer que mataria os filhos por causa do marido: 

“Fiquei de fato muito irritada aquele dia e o público sabe que eu sou uma apresentadora verdadeira. O vídeo do Youtube não mostra toda a conversa, mas fiquei revoltada, a partir do momento em que mãe disse que, se pudesse, mataria os filhos para defender o homem dela. É claro que defendo a minha empresa, mas não fiquei brava por conta do SBT. O mote não foi esse. Eu me exaltei, sim, mas por ela dizer que mataria os filhos por causa do homem. Sou mulher, mãe, e viro uma leoa quando o assunto é filho”.

A apresentadora afirma que não se arrepende do momento, mas reconhece que poderia ter utilizado outras palavras. Cristina diz que chegou a assistir ao vídeo e a repercussão na internet e que conta com o apoio dos telespectadores.

“A mãe fazia a filha de empregada, enquanto ela o marido ficavam no bem e bom. Tentei ser simpática no programa, pois todos sabem que trato bem todo mundo, mas foi impossível porque a mulher era baixa e mal educada. Quem acompanhou o programa inteiro e viu o que ela falou, entendeu a minha reação. Como ela poderia falar aquilo? Não poderia fingir que nada estava acontecendo no palco e permitir esse desrespeito pela garota, que era um doce. Se pudesse voltar, talvez falaria de outra forma, mas não me arrependo”.

Apesar da surpresa, essa não foi a primeira vez que Christina pede para um convidado se retirar do seu programa. Durante o Casos de Família, em 2011, a apresentadora também expulsou um marido, que admitiu que cometia violência doméstica contra a esposa.

“Bater na mulher eu também tenho horror, abomino”, declarou. “O nosso programa não tem a função de solucionar o problema, mas serve de alerta e exemplo para quem está em casa assistindo. O telespectador que está vendo tem que estar consciente de que não é normal um homem bater na esposa e que não é normal uma mãe dizer que tem vontade de matar um filho. Fiquei exaltada, mas sou mãe, sou humana”.

Christina volta com o Casos de Família no dia 1° de abril, que entra no lugar do Quem Convence Ganha Mais.
via: O Fuxico

quarta-feira, 20 de março de 2013

Christina Rocha briga na TV: "Dizer que mataria os filhos foi a gota d'água"

Apresentadora falou ao iG sobre a discussão ao vivo com uma das participantes do programa "Quem Convence Ganha Mais", no SBT, e admite que se exaltou, mas não se arrepende.



Christina Rocha está surpresa com a repercussão da discussão que teve ao vivo com uma das participantes do “Quem Convence Ganha Mais”, do SBT, nessa segunda-feira (18). A apresentadora, que perdeu a cabeça e acabou expulsando uma das participantes do palco, admite que se exaltou, mas não se arrepende. Na atração, uma jovem reclamava que estava cansada de ter que fazer tudo em casa e cuidar dos irmãos menores, enquanto o padrasto passa o dia bebendo e a mãe vai a bailes funk no final de semana.

“Eu realmente me alterei porque antes de tudo eu sou mãe. No começo, tentei levar na maciota, mas quando ela disse que mataria os filhos, que prefere o homem dela aos filhos, foi a gota d’água para mim”, disse Christina ao iG nesta quarta-feira (20). “Ela agiu como um bicho e eu desci no nível dela para ela entender o absurdo que ela estava falando. Filho pra mim é sagrado e isso eu não perdoo. Eu sou pura emoção, não sou fingida”, continuou a apresentadora.

Questionada se seria uma armação do programa, Christina garante que não. “Imagina, aquilo é real, as pessoas acham que não acontece, mas acontece sim um caso daquele". A apresentadora também falou sobre “Quem Convence Ganha Mais” ser rotulado como uma atração de "baixaria" e ela ter fama de "barraqueira". "Baixaria é discutir com uma mulher que quer matar os filhos? Eu não entendo o que se classifica como baixaria. Ser barraqueira é ser popular? Porque se for, eu sou. Eu vim de uma escola de programas populares. Meu patrão é popular. Eu tenho o maior orgulho de ser uma apresentadora popular", defendeu ela. "Vai lá, colocar qualquer outra apresentadora para fazer um programa sem script (roteiro). As pessoas adoram meter o pau, criticar, mas eu já estou acostumada, não ligo”, continuou Christina.

Assista ao video do momento da briga:



 via: @Portal IG
Segunda-feira(25) Christina Rocha grava o Programa Raul Gil no quadro ''Crianças Curiosas''.

Ontem Christina Rocha gravou a Praça é Nossa no quadro do Nelson Rugas, vai ao ar no dia 28/03. Não Percam!

Confira as fotos da gravação.




























segunda-feira, 18 de março de 2013












Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou seu fã numero um
E com você, sou fã da vida...♫

Christina Rocha e Quem Convence Ganha Mais nos TT's



Twitteiros comentam...e Christina Rocha vai para nos TT's do Twitter, por se irrita com participante do seu programa, que disse que se pudesse mataria seus filhos.