Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Você tem inveja porque eu sou a popozuda do pedaço

Casos de Família - Casos27/7/2011 / Comportamento
"Você tem inveja porque eu sou a popozuda do pedaço"
Karina é a Mulher Pimenta do funk.
 Além de cantora, é dançarina junto com Bruna 
que também integra o grupo. Ela afirma que gosta de aparecer e, para isso, usa roupas que valorizam seu corpo. Saias curtas e justas e blusas decotadas. “Eu sempre soube que não era de se jogar fora”, brinca.
Bruna diz que tudo em Karina é maravilhoso.
 “Ela tem tudo no lugar: bumbum, seios, pernas...
 É difícil de encontrar uma pessoa com o corpo dela”, afirma. 
Por isso ela acha que sua amiga está certa em se achar, já que é a popozuda do pedaço.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Christina Rocha no TOP FIVE, desta segunda.


           ''Christina Rocha, já é personagem aqui no TOP FIVE''  Diz:Rafinha Bastos.



5º Lugar - Ana Maria Braga Imita Amy Winehouse
4º Lugar - Christina Rocha Resolvendo Um Problema De Corno
3º Lugar - Parentes De Vereadores Partem Para A Ignorância
2º Lugar - Três Dicas Para O Homem Melhorar A Vida Sexual
1º Lugar - Soletrando "C"ete Pecados

“Casos de Família” tem pico de 10.6 pontos nesta segunda



Casos de Família é um talk show diferente apresentado pela jornalista Christina Rocha. De segunda a sexta, às 17h00, o programa recebe familiares, amigos e até mesmo inimigos que têm algum conflito ou questão para ser resolvida.
O programa é baseado nos conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independente da classe social.
Audiência
De acordo com dados prévios da grande São Paulo, ‘Casos de Família’ marcou bons índices de audiência, nesta segunda-feira dia (25/07), a atração comandada por “Cristina Rocha” marcou 7.5 pontos de média com 15% de share e 10.6  de pico. No mesmo horário:
Globo: 18.0
SBT: 'Casos de Família’ 
Record: 6.5
Band: 2.1


Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

''TA ME TIRANDO ??'' ESSE FILHO É MEU OU DE OUTRO??


''TA ME TIRANDO ??'' ESSE FILHO É MEU OU DE OUTRO??

ESSE FOI O TEMA DE HOJE DO CASOS DE FAMÍLIA , PESSOAS QUE ESTAVAM COM DUVIDA   SE ERAM PAIS OU NÃO . DESCOBERTAS QUE AFETARAM A TODOS E PRINCIPALMENTE OS FILHO !! UM TEMA EMOCIONANTE , INCRÍVEL , QUE COMOVE E LEVANTA VARIAS DISCUSSÕES ... MAS UMA VEZ A CHRISTINA ROCHA APRESENTOU COM TODA ELEGÂNCIA DANDO A SERIEDADE DO MOMENTO E DESCONTRAINDO QUANDO POSSÍVEL , APRESENTANDO BRILHANTEMENTE O CASOS DE FAMÍLIA MAIS UMA VEZ  !!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sérgio Mallandro e Christina Rocha: Substitutos de Eliana durante a licença maternidade

Sérgio Mallandro está mesmo certo como um dos substitutos que irão apresentar Eliana, no SBT, durante a licença-maternidade da apresentadora. Ele, que não é novato em substituir apresentadores, também já esteve à frente do Xou da Xuxa, na Globo, por duas vezes durante as férias da Rainha dos Baixinhos, na década de 90.


Mallandro diz estar feliz pela oportunidade de estar no lugar de outra amiga, que vai dar à luz.
“Fui convidado para fazer o programa da Eliana e vou fazer com o maior carinho e honra porque já substituí a Xuxa e agora vou fazer o mesmo com a Eliana. Só falta agora o Bozo!”, diverte-se.
“A Eliana é uma grande amiga, adoro ela, e quando fui convidado foi o maior barato, fazer este programa no SBT”, completa
Além dele, Mallandro também confirma que a apresentadora do Casos de Família, Christina Rocha, é outra que irá substituir Eliana.
“Sei que vou fazer o programa junto com a Christina Rocha, então, será melhor ainda porque ela é minha amiga desde o início da minha carreira, então, estou amarradão. E substituir a Eliana neste momento tão sagrado, que é o da maternidade, é motivo para qualquer artista ficar bem feliz e eu, como amigo dela, tenho certeza que será bem divertido”.
 OFuxico

quinta-feira, 21 de julho de 2011

CHRISTINA ROCHA


OS FÃS DA CHRIS DEIXARAM RECADOS LÁ NO BLOG DO CASOS DE FAMÍLIA DEIXE O SEU TAMBÉM , COMENTEM , DEIXEM SUGESTÕES !!

Ola, passei para dizer que simplesmente adoro assitir o casos de família que se apresentam no programa. E cristina como a apresentadora competente que é, dá sempre uma leveza nos assuntos...

oi cristina ,amo o programa.me divirto muito .eu e minha filha não perdemos. te amamos beijus

ola cristina, adoro vc pq vc é gnte do povo, adoro quando vc vai no meio da plateia e conversa de igual para igual com todos aqui em casa todos te assistimos, vcé a nossa compania preferida nas tardes da semana.. se vc podem me manda um abraço . beijos tchau

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tema do programa: "Minha cinderela virou abóbora."

Miguel está amigado com a Francisca há quatro anos. Conta que, quando a conheceu, ela era muito bonita, porém engordou depois da gravidez. Por isso, hoje ele admite sentir vergonha de sair com ela, pois está muito acima do peso e não gosta de se arrumar.
Francisca reclama que seu marido só a critica e tem vergonha de sair na rua ao seu lado. Só que, apesar disso, ela diz que cansou de ser vaidosa. Afirma que não se preocupa mais em fazer regime e tem preguiça de se arrumar. 
Cicera é cunhada de Francisca e diz que tem vergonha de sair com ela. Conta que Francisca não se preocupa com a própria aparência desde que teve seu primeiro filho. Não faz as unhas e nem cuida do cabelo. Cicera acha que isso está errado, até porque Miguel reclama muito da esposa. “Toda mulher deveria se arrumar”, conclui.

Tema do programa: "Nem meus filhos enchem meu saco como a minha mãe."

Nena é filha de Rosa e reclama que sua mãe só lhe dá trabalho. Ela descreve Rosa como uma senhora de cinquenta e dois anos que só gosta de se divertir. Sai na sexta à noite e volta no sábado de manhã. Descansa, dorme e volta para a rua. De acordo com Nena, sua mãe adora uma balada. Vai toda sexta, todo sábado e domingo. O problema para Nena é que Rosa não avisa aonde vai. Sai toda vez sem dar satisfação, diferente de seus filhos, por exemplo, que sempre avisam aonde estão indo e com quem.
Rosa afirma que já criou todos seus filhos, então agora está na hora de se divertir. Ela diz que gosta de ir à balada todos os finais de semana para beber e dançar. Quando chega em casa, toma suco de limão porque, segundo ela, é bom para curar a ressaca.
Natalia é neta de Rosa e acha uma pouca vergonha sua avó sair todo final de semana. Ela conta que, depois da balada, Rosa chega em casa, vomita e fica com dor na coluna. Por isso, Natalia acha que ela não está mais na idade de abusar tanto assim e afirma que sua avó pode, sim, se divertir, mas com moderação.
Lucia é irmã de Rosa e acha que ela está certa em sair. Diz que sua irmã não tem idade para ficar em casa fazendo tricô, pois ainda está cheia de energia para gastar nas noitadas. “Minha irmã volta da balada, toma remédio e fica bem”, completa Lucia.

exibido:14/07/2011

quinta-feira, 14 de julho de 2011

"Casos de Família" bate Record e é vice no Rio de Janeiro

Programa ficou com 3 pontos de vantagem sobre a emissora dos bispos





Foi ao ar mais um "Casos de Família" nesta quinta-feira, 14.
Comandando por Christina Rocha, o programa debate temas polemicos e atuais diariamente. O atração também conta com a participação da psicóloga Anahi D'amico.
O "Casos de Família" registrou média de 8.3 pontos contra 5.3 da Record e 16.9 da Globo no Rio de Janeiro. Vice-liderança isolada no horário de exibição.

''Christina Rocha no programa da Eliana''


 CHRISTINA  ROCHA VAI FAZER O PROGRAMA DA ELIANA  COM SERGIO  MALLANDRO A GRAVAÇÃO VAI SER DIA 23 DE AGOSTO
E VAI AO AR NO DIA 4 DE SETEMBRO!! IMPERDÍVEL !!!




terça-feira, 12 de julho de 2011

"Por que você não me apresenta para a sua família?"

Casos de Família - Casos
/7/2011 / Namoro



"Por que você não me apresenta para a sua família?""


Amanda Silvano namora Amanda Silva há um ano e sete meses. Ela diz que seu relacionamento vai bem, mas, mesmo assim, tem do que reclamar. Ela conta que a mãe de sua namorada não aceitou o relacionamento da filha, principalmente por ser homossexual, e diz que sofre com isso. Não pode nem passar na frente da casa de Amanda Silva porque teme a reação da sogra. Agora, Amanda Silva quer que ela a apresente para sua família, mas Amanda Silvano resiste. Fala que não dá para apresentar sua namorada porque tem medo de que aconteça o mesmo que aconteceu com a família de Amanda Silva
Thalita é amiga de Amanda Silvano e é bissexual. Diz que entende a família das duas, pois sabe que nem todos aceitam a homossexualidade. Por isso, ela acha que se Amanda Silvano apresentar sua namorada à família, vai dar problema.
Tatiana também é amiga de Amanda Silvano e é homossexual. Acha que a amiga deve apresentar Amanda Silva à família. Afirma que, se foi essa a opção dela, ela precisa encarar os problemas de frente.

CHRISTINA ROCHA

"Por que você não me apresenta para a sua família?"

Casos de Família - Casos
/7/2011 / Namoro

"Por que você não me apresenta para a sua família?"

Amanda Silvano namora Amanda Silva há um ano e sete meses. Ela diz que seu relacionamento vai bem, mas, mesmo assim, tem do que reclamar. Ela conta que a mãe de sua namorada não aceitou o relacionamento da filha, principalmente por ser homossexual, e diz que sofre com isso. Não pode nem passar na frente da casa de Amanda Silva porque teme a reação da sogra. Agora, Amanda Silva quer que ela a apresente para sua família, mas Amanda Silvano resiste. Fala que não dá para apresentar sua namorada porque tem medo de que aconteça o mesmo que aconteceu com a família de Amanda Silva.

Thalita é amiga de Amanda Silvano e é bissexual. Diz que entende a família das duas, pois sabe que nem todos aceitam a homossexualidade. Por isso, ela acha que se Amanda Silvano apresentar sua namorada à família, vai dar problema.

Tatiana também é amiga de Amanda Silvano e é homossexual. Acha que a amiga deve apresentar Amanda Silva à família. Afirma que, se foi essa a opção dela, ela precisa encarar os problemas de frente.

sábado, 9 de julho de 2011

"Casos de Família" e "Chaves" batem recorde de audiência no RJ


Christina Rocha com o dobro da audiência da Record




O SBT tem motivos para comemorar sua audiência no Rio de Janeiro. Na tarde desta quinta-feira, 07, duas atrações mantiveram a vice-liderança isolada durante a exibição.
Comandado por Christina Rocha, o "Casos de Família" registrou o dobro da audiência da Record. Registrou média 10.2 pontos e 20% de participação. A Globo liderou com 17.1 e a Record apenas 5.9.



Na sequência o seriado "Chaves" manteve a boa audiência e marcou média de 10.5 pontos e 17% de participação. No mesmo horário a Globo foi líder com 25.4, a Record 8.6, a Band 3, a CNT 1.8 e a RedeTV! 1.2.
Ambos os programas bateram recorde de audiência no Rio de Janeiro.


quinta-feira, 7 de julho de 2011

CHRISTINA ROCHA ARREBENTA DATENA NA TV RECORD


Christina Rocha e seu Casos de Família arrebentou, ontem, o Datena com 7,4 contra 6,7.
E dizer que o custo de Datena é uma barbaridade de grande maior que Christina.
Christina tem a simpatia que Datena não tem.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

'' Ninguem é palio para a Christina Rocha ! ''

Christina Rocha com 09 contra 08 do Datena - 17h52: Globo 16.6 | SBT 8.8 | Record 7.9 | Band 2.2




X
                  

Record está adiantando a virada local para algumas praças onde o Datena está indo mal (todas).

                        17h09 Globo 14.0; SBT 7.1; Record 4.3; Band 2.1

                          17h15 Globo 13.9; SBT 7.1; Record 5.1; Band 2.1.

                          17h34 Globo 14.1; SBT 7.5; Record 6.8; Band 2.6.

                          17h38 Globo 15.5; SBT 7.6; Record 6.9; Band 2.5.

                          17h50 Globo 18.3; SBT 8.0; Record 7.8; Band 2.1.

                          17h51 Globo 17.3; SBT 8.5; Record 7.5; Band 2.2.

                          17h52 Globo 16.6; SBT 8.8; Record 7.9; Band 2.2.

                          17h53 Globo 16.9; SBT 9.1; Record 7.9; Band 1.9.

                          17h56 Globo 17.1; SBT e Record 8.6; Band 1.7.

                          17h57 Globo 17.8; SBT 8.7; Record 8.3; Band 2.4.

                          17h58 Globo 18.1; SBT 8.6; Record 8.1; Band 2.1.

                          17h59 Globo 17.6; SBT 8.6; Record 7.9; Band 2.1.


       
AQUI VOCÊ  SEMPRE VAI TER UMA AMIGA!!



"Viver do passado é sofrer duas vezes"

"Viver do passado é sofrer duas vezes"

Casos de Família - CasosAlexandre está amigado com Luciene há cinco anos e afirma que desde que a conheceu ela é baladeira. Hoje em dia, o deixa em casa sozinho para ir ao baile funk. Mas para ele o maior problema é que, no passado, Luciene usava drogas e bebia muito. Alexandre diz que sua família é evangélica e acha que ele está se desvirtuando da religião por causa de Luciene.

Luciene declara que não consegue arrumar emprego por causa de seu passado. Gostaria que pelo menos Alexandre fosse compreensivo, porém, de acordo com ela, ele joga na cara seu passado e ainda a condena por tudo o que fez. Mas Luciene afirma que está mudada porque não vai nem mais ao baile funk.
Karina é prima de Alexandre e diz que toda sua família é contra o jeito de Luciene. Até Alexandre que, segundo ela, não confia na esposa porque acha que ela ainda faz as mesmas coisas de antigam
ente.

terça-feira, 5 de julho de 2011

"Aqui o chicote estala."

4/7/2011 / Brigas em família

"Aqui o chicote estala."

Casos de Família - CasosMaria é vizinha de Josefa há cinco anos e diz que os filhos dela dão muito trabalho. Vão a festas e só voltam no dia seguinte. Para ela, o filho que mais preocupa Josefa é Wilson, que nunca a obedece e é malcriado. Por isso, ela acha que sua vizinha está certa em bater nos filhos, pois acha que essa é a melhor maneira para educá-los.

Josefa tem cinco filhos e afirma que é rígida na criação deles. Quando um deles a desobedece, ela bate com chinelo e cinta, pois acha que só assim seus filhos aprenderão o que é certo e o que é errado. Além disso, Josefa conta que Wilson é seu filho mais desobediente porque sai escondido para ir ao funk.
Wilson diz que sente vergonha das atitudes de sua mãe. Conta que ela já o agrediu no meio da rua e na frente de todos seus amigos. Também fala que ela pega o que tiver na frente para machucá-lo: vassoura, chinelo, pedra e até garrafa. Wilson afirma que já é maior de idade e, por isso, não quer ninguém pegando no seu pé.